Força-tarefa da Cosip ultrapassa 10 toneladas de fios soltos e obsoletos recolhidos

Iniciada há pouco mais de um mês, a força-tarefa da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) de Balneário Camboriú já recolheu mais de dez toneladas de fios soltos e obsoletos dos postes de iluminação pública da cidade. Somente na ação desta última quarta-feira, dia 7, mais de uma tonelada de cabos foi retirada.

Os trabalhos foram retomados na Avenida do Estado, iniciados na semana passada após a conclusão da Terceira Avenida. As equipes atuaram no trecho entre a Rua Iraque e a Rua México. Na próxima semana, o mutirão seguirá da Rua México em diante, sentido norte.

“Contribuir para uma cidade mais segura e com menos poluição visual é um dos nossos principais compromissos. É um trabalho que acontece aos poucos, que exige tempo, mas os resultados já são perceptíveis. É fundamental que as empresas de telefonia e internet continuem nos auxiliando, para que a gente continue avançando cada vez mais”, destacou o diretor da Cosip, João Koeddermann.

A força-tarefa envolve a Cosip, Celesc, empresas de telefonia, agentes de trânsito, Procon, Fiscalização de Atividades Urbanas e as secretarias de Obras e Planejamento. Moradores podem fazer denúncias ou reclamações por telefone, por meio dos números 0800 666 7080, (47) 3267-7044 e (47) 99241-7800.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.