Empresário morre em acidente de jet ski em Itapema

O empresário Rildemar Junior, de 30 anos, conhecido como “rei do mar” pelo trabalho com aluguel de embarcações, morreu na noite desta segunda-feira (4) após um acidente de jet ski em Itapema. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ele caiu da embarcação devido a uma onda, se afogou e sofreu uma parada cardiorrespiratória. O acidente ocorreu por volta das 21h, no Molhe da Ponte do Suspiro, no Centro.

Populares retiraram Rildemar da água, e um socorrista do Samu, que estava de folga, iniciou as manobras de reanimação. Os bombeiros e viaturas do Samu chegaram em seguida, mas, após uma hora de tentativas, o empresário não resistiu. Ele estava sozinho na embarcação no momento do acidente.

Rildemar era filho de Rildemar Barbosa, servidor do BC Trânsito, que divulgou nota de pesar pela morte do jovem. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais, lembrando a trajetória solidária do empresário, que no ano passado viajou ao Rio Grande do Sul para ajudar vítimas das enchentes. Ele também emprestou uma de suas lanchas para a gravação do clipe “Descer pra BC”, em Balneário Camboriú.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.