Conforme o coordenador de operações da empresa, Josias Enrik Garcia, a previsão é de que a finalização, limpeza e organização da via ocorram na próxima semana. Conforme ele ressalta, o investimento de mais de R$ 2 milhões trará ainda mais segurança para o abastecimento de Camboriú, com a conclusão da nova adutora que liga as duas cidades vizinhas.
Na última semana, as equipes da concessionária trabalharam durante 24 horas durante uma parada monitorada no abastecimento, que serviu para interligar a nova tubulação no sistema da EMASA (de Balneário Camboriú). A partir de agora, a concessionária se programa para concluir a limpeza de rede e a soldagem das últimas conexões.
Conforme lembra Reginalva Mureb, presidente da Águas de Camboriú, “nos últimos dias fizemos um trabalho de divulgação intenso informando a interligação das novas tubulações. O procedimento foi um sucesso e agradecemos à população pela compreensão das intercorrências, que são necessárias para o avanço dos investimentos na cidade”, reforçou.