Condutor embriagado causa acidente grave em Balneário Camboriú e é preso em flagrante

Na noite desta quarta-feira (11), um homem de 33 anos foi preso em flagrante após causar um acidente grave e tentar fugir em Balneário Camboriú. A ocorrência começou na Avenida Brasil, esquina com a Rua Julieta Lins, quando uma guarnição da Polícia Militar avistou um Porsche Cayenne saindo da Rua Miguel Matte em alta velocidade.

Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu, iniciando uma perseguição. Durante o acompanhamento, o veículo colidiu com uma motocicleta Fazer 250 na Rua Antônio Bittencourt. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, abandonando o carro.

Após buscas, o autor foi localizado escondido em um estacionamento próximo ao local do acidente. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas, durante a inspeção no veículo, a polícia encontrou 64 gramas de maconha.

A vítima, um homem de 34 anos, sofreu lesões graves e foi atendida pelo SAMU, sendo encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso para tratamento.

O motorista foi preso em flagrante e responderá por direção perigosa, omissão de socorro, posse de drogas e suspeita de embriaguez ao volante.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.