União Brasil confirma apoio para Ramon Jacob do PL e indica John Lenon para compor a dupla majoritária em Camboriú

Está definido o nome da cadeira de vice na chapa de Ramon Jacob do Partido Liberal-PL. Será o vereador John Lenon Teodoro (União Brasil). Reuniões nos últimos dias definiram à dupla que deve concorrer às eleições para prefeito e vice. A informação foi confirmada por Jane Stefenn, presidente da sigla que foi a peça fundamental para a construção da chapa.

Ramon Jacob é o escolhido do Governador Jorginho Mello para disputar a eleição na majoritária em Camboriú e agora ganha força ao trazer John Lenon Teodoro para compor a dupla na majoritária, ambos são jovens e possuem um perfil técnico e inovador para a gestão pública.

O PL tem uma excelente nominata de pré candidatos a vereadores, tendo hoje na câmara três vereadores assim como UB que hoje possui uma cadeira no legislativo e vem agora com Jane como a principal protagonista da nominata do partido que deve pleitear duas vagas para próxima legislatura, após a conquista desse importante apoio Ramon Jacob segue agora dialogando com outros partidos da cidade para definir a data da convenção.

Acontecimentos anteriores 

Há um mês, o partido União Brasil realizou um encontro com casa cheia e a presença massiva da comunidade. O evento contou com a participação do Deputado Federal Fábio Schiochet, presidente estadual da sigla, e do ex-prefeito da capital, Gean Loureiro.

Liderado e organizado pela presidente local, a ex-vereadora Jane Stefenn, e pelo vice-presidente Fabiano Moska, o encontro reuniu mais de 200 pessoas, incluindo amigos, filiados e simpatizantes do partido. A ocasião tinha consolidado a pré-candidatura do vereador, que recebeu o apoio de Fábio Schiochet e Gean Loureiro, líderes estaduais do partido.

Antes disso, John Lenon havia ingressado no MDB como pré-candidato, mas decidiu deixar o partido após a entrada do ex-prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito.

Após a reviravolta John Lenon confirmou sua filiação ao União Brasil, na época ele explicou ao Linha Popular que a chegada de Piriquito ao MDB de última hora não fazia sentido para ele continuar na sigla. Ele também admitiu sentir-se aliviado, já que muitos políticos e membros do próprio Governo Municipal o alertaram para não confiar nas promessas do prefeito Élcio Kuhnen.

Ramon Jacob, com uma trajetória política, já atuou como vice-prefeito no primeiro mandato do atual prefeito de Camboriú, Élcio Kuhnen, e anteriormente apoiou a ex-prefeita Luzia Mathias.
 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.