Os mandados visam suspeitos envolvidos em três roubos ocorridos na noite de 26 de janeiro deste ano em Balneário Camboriú. A investigação revelou que o grupo criminoso é composto por cinco pessoas oriundas de São Paulo, que utilizavam motocicletas clonadas e se vestiam como entregadores para facilitar a execução dos crimes com maior mobilidade e discrição.
As buscas e prisões foram realizadas em Taboão da Serra e Embu das Artes, em São Paulo. Durante a operação, dois suspeitos foram detidos e diversos aparelhos eletrônicos foram apreendidos. As autoridades continuam a busca pelos três foragidos.
A operação contou com a colaboração da Polícia Civil de São Paulo e a troca de informações com a Polícia Militar de Santa Catarina, reforçando o esforço conjunto para combater o crime organizado. A Polícia Civil de Santa Catarina reitera a importância da colaboração da população e encoraja a todos que tenham informações que possam ajudar a localizar os foragidos ou quaisquer outros detalhes sobre atividades criminosas a fazerem denúncias pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011, assegurando total sigilo.