
Uma mulher de 20 anos foi vítima de uma tentativa de estupro durante uma viagem de aplicativo em Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, na noite da última segunda-feira (24). O motorista teria desviado o trajeto alegando erro no GPS.
Segundo relato da vítima para a Polícia Militar, a corrida seria até o Centro da cidade, mas o suspeito teria desviado o caminho para o interior. O homem dirigia um C3 vermelho.

Motorista teria levado vítima de tentativa de estupro para interior da cidade alegando erro no GPS – Foto: Freepik/Divulgação/ND
Ainda de acordo com o relato, o motorista teria mostrado um objeto que se assemelhava a uma arma de fogo e teria obrigado a vítima a tirar a blusa, enquanto passava as mãos em seu corpo.
Vítima consegue fugir de tentativa de estupro pulando do carro em movimento
O motorista teria mandado a mulher passar para o banco da frente. Nesse momento, com o carro em movimento, ela relata que conseguiu abrir a porta do veículo e pular. O suspeito fugiu do local.
A vítima, que apresentava lesões no corpo, conseguiu chegar até uma residência próxima ao local para pedir ajuda, então a PM foi acionada.