Loja de Atendimento da Águas de Camboriú oferece serviços presenciais à população

A concessionária Águas de Camboriú, uma empresa Aegea SC, tem um espaço na R. Manoel Anastácio Pereira, 80 – Centro, de fácil acesso para os moradores e turistas. O ambiente foi projetado para estreitar o relacionamento com a comunidade e facilitar o acesso dos moradores aos serviços essenciais relacionados ao abastecimento de água.

Na loja de atendimento, os clientes podem solicitar pedidos de ligação e religação de água, troca de titularidade, emissão de segunda via de faturas, negociação de dívidas , entre outros tipos de serviços. Muitos desses serviços também estão disponíveis por meio dos canais digitais da concessionária, incluindo o site www.aguasdecamboriu.com.br, o APP Águas, pelo serviço de teleatendimento da concessionaria no 0800 595 4444 que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Esse também é o contato de WhatsApp da empresa.

A gerente comercial da Águas de Camboriú, Alana Lassen, destaca a importância de os moradores manterem seus cadastros atualizados junto à concessionária. Assim, eles poderão receber avisos, comunicados e outras informações diretamente pelo WhatsApp ou SMS. O cadastro pode ser atualizado por qualquer meio de atendimento online, ou na loja física.

Acompanhe também informações da Águas de Camboriú, uma empresa do grupo Aegea, no Facebook https://www.facebook.com/aguasdecamboriu e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdecamboriusc

Adicionar aos favoritos o Link permanente.