Criminoso tenta abusar sexualmente de adolescente em ponto de ônibus

Uma tentativa de estupro foi registrada em Jaraguá do Sul, na manhã desta quarta-feira (29). O incidente ocorreu no bairro Rio da Luz, na rua Ricardo Fritzke.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h30, após a jovem de 16 anos ter sido abordada por um homem enquanto esperava o ônibus para ir a um curso.

Segundo relatos da vítima, o agressor emergiu de uma área de mata próxima ao ponto de ônibus e inicialmente exigiu o celular dela. No entanto, ao perceber a aproximação de um veículo, ele recuou para o mato. O homem retornou e atacou a adolescente, enforcando-a, jogando-a no chão e desferindo um soco. Ele tentou arrastá-la para o mato, ordenando que ela parasse de gritar. A situação escalou até que a jovem conseguiu morder a mão do agressor quando ele tentou cobrir sua boca, o que permitiu que ela escapasse e pedisse ajuda a um casal que passava pelo local.

A adolescente conseguiu fugir enquanto o agressor se escondeu novamente no mato. A rápida resposta da Polícia Militar, juntamente com a descrição fornecida pela vítima, permitiu que os oficiais localizassem o suspeito nas proximidades. Inicialmente, ele tentou se justificar alegando que sua esposa havia sido atacada, mas contradições em seu relato e a descoberta de suas roupas no local do ataque levaram à sua prisão.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Jaraguá do Sul. Este caso destaca a importância da vigilância e da pronta ação tanto da comunidade quanto das autoridades para garantir a segurança pública e apoiar as vítimas de violência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.