Trabalhador cai em lagoa e morre afogado enquanto cortava grama em Camboriú

Um trabalhador de 37 anos, que cortava grama na beira de uma lagoa, morreu após cair nela e se afogar na madrugada deste sábado (25). O caso aconteceu na Estrada Geral Macacos, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Vitima cortava grama quando caiu na água

Familiares acionaram o Corpo de Bombeiros ao perceber o desaparecimento – Foto: Google Maps/reprodução/ND

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada pela família, que notou o sumiço da vítima. Conforme os familiares, o trabalhador possuía epilepsia e usava remédio para controlar as crises. Eles não souberam informar se ele tomou a medicação na sexta-feira (24).

Como não havia testemunhas no momento do afogamento, não é possível afirmar se foram as crises que causaram a queda na água.

Os parentes ainda afirmaram que a última crise epiléptica aconteceu há cerca de um ano, enquanto o homem dirigia.  Também apontaram que ele nunca desapareceu e não consumia álcool.

Homem cortava grama

O trabalhador usava uma camisa azul e boné verde, e todos os seus pertences estavam dentro do carro. Ele foi retirado da água sem intervenção dos bombeiros. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e a Polícia Científica foi acionada.

A lagoa onde o corpo foi encontrado possui entre dois e quatro metros de profundidade, com aproximadamente 250 m², sem entrada ou saída externa de água.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.