Michele Scarpini Lucca, responsável pela ouvidoria, explica que podem ser enviadas reclamações, solicitações e denúncias. “É preciso esclarecer, entretanto, que o procedimento é procurar primeiramente o atendimento. Caso não haja resolutividade, o contato com a ouvidoria deve ser feito com o número de protocolo”, detalha. Pedidos de informação também podem ser feitos ao setor, assim como o envio de sugestões e elogios.
Michele detalha que a análise de qualquer demanda é feita de forma cuidadosa e imparcial, de forma a acolher o usuário. Além disso, o setor é diretamente ligado à presidência, visando garantir os melhores procedimentos. Para a concessionária, analisa a responsável, a ouvidoria também é uma ferramenta importante, porque permite monitorar e aprimorar a qualidade dos serviços.
O setor garante, ainda, a transparência dos serviços, atuando no retorno não somente para os moradores, mas também para as gestões públicas municipais e agências reguladoras.
O contato com a Ouvidoria pode ser feito pelo App da Águas de Camboriú, pelo site (https://www.aguasdecamboriu.com.br/) ou com registro no 0800 595 4444.
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