A técnica dos atletas, Leize Bianchini, destaca que Balneário Camboriú terá três duplas no grupo masculino: Arthur Póvoas e Thomas Endler, Gustavo Luz Silva e Guilherme Lima Kummer, mais Pedro Augusto Endler e o representante da cidade de Itapema, Gabriel Kaleb Salgado. Outras 14 duplas devem disputar o circuito na categoria.
No feminino, Balneário Camboriú estará representada pela dupla formada por Manuella Mallon Pinto e Isabela Schntzer Eugênio. A categoria vai contar com dez duplas na competição, que reúne jogadores com idades entre 16 e 20 anos nos dois naipes. A Organização ainda não divulgou a agenda de jogos.
“Nossas expectativas são as melhores possíveis, tanto no masculino quanto no feminino, porque, ainda que a gente esteja com a maioria dos atletas sub-19, é uma equipe muito forte”, pontua Leize Bianchini, lembrando que Arthur Póvoas, Manuella Mallon Pinto e Thomas Endler terão pela frente a terceira competição oficial do ano. No mês passado, os atletas conquistaram medalha de ouro na 1ª Etapa do Circuito Catarinense Sub-19 de Vôlei de Praia 2025 – realizada em Camboriú (SC).