Sem sinal para chamadas, mulher manda mensagem com pedido de socorro para a polícia de SC

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por agredir e ameaçar de morte a ex-mulher em Ituporanga, no Vale do Itajaí. A vítima enviou uma mensagem à Polícia Civil relatando a situação, com poucos detalhes. Os agentes acionaram o núcleo de Inteligência para localizá-la.

A mensagem da vítima foi encaminhada pelo Sistema Único de Denúncias (SUD), que recebe mensagens por SMS e WhatsApp, na noite de quinta-feira (9). Ela descreveu que estava sendo agredida pelo ex-companheiro, mas que não conseguia ligar para o 190 devido à falta de sinal de telefonia.

Com as informações, os policiais acionaram o Núcleo de Inteligência da Regional de Ituporanga e a Polícia Civil até encontrarem a casa da vítima. No local, ela foi encontrada chorando e com ferimentos pelo corpo.

O homem também estava presente e recebeu voz de prisão por lesão corporal. Logo depois, foi encaminhado à Central de Plantão Policial em Rio do Sul. O G1 não conseguiu contato com a delegacia da cidade para confirmar se o homem seguia preso.
Foto: Divulgação/ PCSC
 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.