Novos Anúncios
Angelita Koslowski: Advogada e ex-gerente de uma casa noturna, Angelita será a secretária municipal de Controle Interno e Transparência. Caso a proposta de reforma administrativa seja aprovada, a pasta será transformada na Controladoria Geral do Município, fortalecendo a transparência e a fiscalização dos atos administrativos.
Leocádio Giacomello: Advogado com experiência no setor público, especialmente em administração, compras e área jurídica. Giacomello será o secretário municipal de Compras e Patrimônio. Ele tem ligação com antigos membros do PSDB da região.
Allan Muller Schroeder: Presidente do PDT, Allan assumirá a presidência da Fundação Cultural de Balneário Camboriú. Advogado e servidor público com experiência em diversos setores administrativos, ele não possui vivência específica na área cultural, mas terá o desafio de liderar os projetos culturais da cidade.
Ary Souza: Advogado, ex-vereador e servidor público municipal, Ary também preside o Podemos e será o secretário de Gestão de Pessoas, pasta que substituirá a atual Secretaria de Administração.Equipe já anunciada
Além dos nomes divulgados nesta sexta-feira, Juliana já havia confirmado parte de sua equipe:
- Carlos Humberto Silva: Secretário de Planejamento Urbano.
- Diogo Catafesta: Secretário de Esporte.
- Maria Ester Menegasso: Secretária de Educação.
- Leandro Índio: Interino na Secretaria de Comunicação e chefe de Gabinete.
- Evaldo Hoffmann: Secretário de Segurança.
- Auri Pavoni: Diretor da Emasa (Empresa Municipal de Água e Saneamento).
- Diego Montibeler: Procurador-Geral do Município.
- Dão Koeddermann: Presidente do BCPrevi.
- Beto Castilho: Secretário de Articulação.
- Magda Bez: Secretária da Fazenda.
Desafios do Novo Governo
A composição do secretariado reflete o compromisso de Juliana Pavan em montar uma equipe técnica e política diversificada, capaz de atender às demandas de Balneário Camboriú. A prefeita eleita destacou que a escolha dos nomes foi baseada em critérios de competência, alinhamento com os objetivos de sua gestão e equilíbrio entre renovação e experiência.
Com a reforma administrativa proposta por Juliana, que ainda depende de aprovação, várias pastas serão reorganizadas, o que deve aumentar a eficiência da máquina pública e fortalecer a transparência. A equipe anunciada terá como principal desafio implementar essas mudanças e entregar resultados alinhados às expectativas da população.
O novo governo assume em janeiro com a promessa de modernizar a administração pública e aproximar a gestão das necessidades reais dos cidadãos de Balneário Camboriú.