Resumo de ocorrências: acidentes, prisões e ações policiais em Balneário Camboriú e Camboriú

Carro derruba poste e deixa bairro sem energia elétrica em Balneário Camboriú
Na madrugada desta sexta-feira (22), um carro colidiu contra um poste na Avenida Rodesindo Pavan, próximo à Praia de Taquaras, provocando a queda da estrutura e deixando casas do bairro sem energia elétrica.

Segundo Diego Cardoso, gerente regional da Celesc, a substituição do poste foi concluída ainda durante a manhã, e o fornecimento de energia já foi restabelecido. No entanto, cabos de telefonia também foram rompidos, exigindo reparos adicionais pelas empresas do setor.

Treinador de Jiu-Jitsu é preso por pedofilia durante evento esportivo em Balneário Camboriú
Um treinador de Jiu-Jitsu foi preso na manhã deste sábado (23) em um evento esportivo em Balneário Camboriú, acusado de estupro de vulnerável e exploração sexual de menores.

A operação, coordenada pela Delegacia de Capturas da DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais), foi realizada em parceria com a Polícia Civil do Amazonas, responsável pela emissão do mandado de prisão temporária. O suspeito, que treinava crianças e adolescentes, foi detido sem resistência após vigilância no local.

A ação contou com o apoio das Guardas Municipais de Balneário Camboriú e Itapema, além da DIC de Itajaí, e foi um marco na luta contra a exploração sexual infantil no ambiente esportivo.

Motorista embriagado causa acidentes no centro de Balneário Camboriú
Na noite de sábado (23), um homem foi preso por dirigir embriagado e causar acidentes na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Central, em Balneário Camboriú.

O motorista, que conduzia um Volvo XC40, colidiu contra outros veículos e foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ao ser abordado, apresentava sinais evidentes de embriaguez, como fala arrastada, roupas desalinhadas e hálito alcoólico. Dentro do veículo, foram encontradas garrafas de cerveja.

O teste do bafômetro não pôde ser realizado devido ao estado alterado do motorista, que confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.

Homem com mandado de prisão é detido em Camboriú
Na tarde de domingo (24), por volta das 17h40, a Polícia Militar de Camboriú cumpriu um mandado de prisão contra um homem que foi abordado durante patrulhamento na cidade.

Após consulta nominal, os policiais confirmaram que havia um mandado de prisão ativo em seu nome. O homem foi detido e encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena.
 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.