Polícia impede roubo e sequestro de motorista de aplicativo em Camboriú

A Polícia Militar impediu um roubo seguido de sequestro na noite desta terça-feira (15), em Camboriú. Durante o deslocamento para uma ocorrência no bairro Rio do Meio, os agentes identificaram um veículo VW Gol parado no acostamento com atividades suspeitas. Ao se aproximarem, perceberam que os passageiros no banco traseiro demonstravam sinais de medo, enquanto o motorista gritava por socorro, revelando estar sendo vítima de um assalto. Ele estava imobilizado, com uma cinta amarrada ao redor do pescoço.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no carro materiais como fita adesiva, luvas cirúrgicas e abraçadeiras plásticas, que seriam usados para imobilizar a vítima. A investigação mostrou que o motorista de aplicativo havia sido chamado para uma corrida com destino a uma festa em Camboriú. Ao chegar no local, os criminosos anunciaram o assalto, ameaçando matá-lo se ele não entregasse o dinheiro. Eles também apertavam a cinta ao redor do seu pescoço, alegando estarem armados.

Os três suspeitos foram presos, dois deles com antecedentes criminais por crimes semelhantes. Eles foram encaminhados à delegacia junto com os materiais apreendidos, onde as providências legais foram tomadas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.