Agenda de Bolsonaro em SC é reduzida a quatro cidades; Camboriú fica fora da lista

O roteiro de comícios planejado pelo governador Jorginho Mello (PL) para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições municipais de Santa Catarina previa uma série de eventos em várias regiões, com presença em pelo menos seis cidades. No entanto, o cronograma de Bolsonaro deve ser mais restrito do que o originalmente pensado pelo PL catarinense, frustrando as expectativas de alguns candidatos.

As informações foram compartilhadas pelo analista político Upiara Boschi do ndtv.

Na última revisão da agenda, quatro cidades foram mantidas no roteiro: Balneário Camboriú, Itajaí, Tubarão e Criciúma. Grandes centros eleitorais do Estado, como Joinville, Florianópolis, Blumenau e São José, ficaram de fora.

Camboriú também não foi mencionada entre as cidades confirmadas. No entanto, os candidatos à prefeitura, Ramon e John, podem ter a esperança de se aproximar de Bolsonaro com o apoio de Fabricio e Peeter.

Agenda confirmada de Bolsonaro em Santa Catarina
Bolsonaro deve chegar ao Estado no dia 19, desembarcando em Navegantes. No mesmo dia, participará dos comícios em Balneário Camboriú e Itajaí. No dia 20, seguirá para o Sul do Estado, onde participará dos eventos em Tubarão e Criciúma. Ele deve deixar Santa Catarina no dia 21, pelo aeroporto de Jaguaruna.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.