Empilhadeira tomba e mata trabalhador em marina de Balneário Camboriú

A vítima, que morreu na manhã desta quarta-feira (24) em Balneário Camboriú após um acidente com uma empilhadeira em uma marina às margens do rio Camboriú, foi identificada como Aristides dos Santos Junior, de 53 anos. Ele era sócio proprietário da Marina Confiança.

O acidente ocorreu por volta das 12h, quando Aristides subiu na máquina para fotografar um terreno. Segundo relatos, devido à inclinação, a empilhadeira tombou, derrubando o empresário de uma altura de aproximadamente seis metros. Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e o helicóptero Arcanjo-03 foram acionadas para socorrê-lo. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele morreu no local.

A Polícia Científica foi chamada ao local e ficou responsável pela remoção do corpo, além de iniciar as investigações sobre o acidente.

Além de empresário, Aristides dos Santos Junior era ex-policial militar, tendo servido na corporação entre 1991 e 2014. Ele estava lotado em Balneário Camboriú desde 2007 até a sua saída para empreender no setor privado.

A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 12º BPM, emitiu uma nota de pesar lamentando a tragédia e destacando a contribuição de Aristides para o Estado de Santa Catarina e para a cidade de Balneário Camboriú. 

Nota: 
O 12º Batalhão de Polícia Militar, lamenta a morte de Aristides dos Santos Júnior.

Aristides serviu na instituição entre os anos de 1991 e 2014, estando lotado em Balneário Camboriú desde o ano de 2007 até a sua saída.

O ex-soldado, requereu baixa da PMSC para empreender no setor privado e atualmente era sócio-proprietário em uma Marina.

Infelizmente, na data de hoje, em decorrência de um acidente de trabalho, veio a óbito.

Lamentamos profundamente a perda, nos solidarizando aos amigos e familiares, sendo eternamente gratos por todos serviços prestados ao Estado de Santa Catarina e à cidade de Balneário Camboriú.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.