Mulher de 20 anos sofre tentativa de estupro por motorista de aplicativo em Camboriú

Uma mulher de 20 anos foi vítima de uma tentativa de estupro durante uma viagem de aplicativo em Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, na noite da última segunda-feira (24). O motorista teria desviado o trajeto alegando erro no GPS.

Segundo relato da vítima para a Polícia Militar, a corrida seria até o Centro da cidade, mas o suspeito teria desviado o caminho para o interior. O homem dirigia um C3 vermelho.

Imagem de uma mulher branca com as mãos no rosto, ilustrando a vítima de tentativa de estupro

Motorista teria levado vítima de tentativa de estupro para interior da cidade alegando erro no GPS  – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Ainda de acordo com o relato, o motorista teria mostrado um objeto que se assemelhava a uma arma de fogo e teria obrigado a vítima a tirar a blusa, enquanto passava as mãos em seu corpo.

Vítima consegue fugir de tentativa de estupro pulando do carro em movimento

O motorista teria mandado a mulher passar para o banco da frente. Nesse momento, com o carro em movimento, ela relata que conseguiu abrir a porta do veículo e pular. O suspeito fugiu do local.

A vítima, que apresentava lesões no corpo, conseguiu chegar até uma residência próxima ao local para pedir ajuda, então a PM foi acionada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.