SC: Mulher grávida é agredida com joelhadas; homem é preso

Um homem foi preso após agredir a esposa grávida com joelhadas no rosto neste sábado (25), em Porto União, no Norte do estado. Ele tentou fugir e se esconder em um matagal, mas foi cercado e detido pelos policiais militares.

O incidente ocorreu na rua Humberto Zarantonielo, no bairro São Pedro. Quando os policiais chegaram, várias pessoas estavam na rua, e o homem tentou escapar correndo em direção a uma área de mata, onde foi cercado e preso.

A vítima relatou à Polícia Militar que seu marido havia saído de casa na sexta-feira (24) e retornado apenas no final da tarde de sábado. Ao encontrá-lo na casa da cunhada, ele ligou um som alto e, em seguida, a agrediu com joelhadas no rosto, causando ferimentos na boca, no nariz e nos olhos.

A mulher, grávida, afirmou que temia pela segurança dela e do filho. Ela também revelou aos policiais que essa foi a segunda vez que sofreu agressões do marido. Segundo a PM, a vítima está em um relacionamento com o homem desde os 13 anos e manteve o relacionamento durante seis anos enquanto ele estava preso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.