Vendedora de calcinha, toneladas de drogas e afogamento; confira o giro de notícias do fim de semana

Vendedora de carro atende casal usando apenas uma calcinha
No último sábado (25), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu uma ocorrência inusitada. Um conflito eclodiu quando um casal foi ao apartamento de uma vendedora de automóveis no centro da cidade para pegar um documento relacionado à venda de um veículo. A recepção da anfitriã, que estava apenas de calcinha e com os seios à mostra, provocou a fúria da esposa, uma jovem de 18 anos.

A situação rapidamente se agravou quando a esposa, enfurecida, começou a chutar a porta do apartamento e tentou agredir a vendedora. Em resposta, a mulher de 29 anos, ainda em lingerie, pegou uma faca para se defender. Durante o confronto, ela tropeçou e caiu nas escadas, sofrendo lesões no joelho e tornozelo.

Os agentes da Guarda Municipal chegaram ao local pouco após o meio-dia e encontraram a porta do apartamento danificada e a vendedora ferida. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão da Polícia Civil de Balneário Camboriú para prestar esclarecimentos e para a investigação do caso.

Divulgação / Guarda Armada de Balneário Camboriú

Mais de uma tonelada de maconha em BC
Na madrugada de domingo (26), em uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar, dois homens foram presos em flagrante transportando uma tonelada de maconha em uma caminhonete roubada. A abordagem ocorreu na Marginal Leste, em Balneário Camboriú, após os suspeitos desobedecerem a ordem de parada dos policiais. O veículo, que estava com registro de roubo e utilizando placa falsa, transportava a droga vinda do Paraguai, destinada a Balneário Camboriú, segundo informações da PM.
Divulgação/PMSC

Homem morre afogado após cair em lagoa
Ainda no sábado, um homem de 37 anos morreu afogado em uma lagoa na Estrada Geral dos Macacos, em Camboriú. A suspeita é que a vítima tenha caído na água. Os bombeiros foram acionados por volta das 00h55, quando a família notou o desaparecimento. O corpo do homem foi encontrado e retirado da água por volta das 7h, sem a intervenção dos bombeiros.

De acordo com a família, ele estava cortando a grama à beira da lagoa na sexta-feira (24). Informaram também que a vítima sofria de epilepsia e usava medicação para controlar as convulsões, mas não puderam confirmar se ele havia tomado o remédio na noite anterior. Segundo a família, o último episódio de epilepsia ocorreu há um ano, enquanto ele dirigia. Ressaltaram ainda que o homem nunca havia desaparecido antes, não consumia álcool e deixou todos os pertences no veículo.

A lagoa onde ele caiu tem entre dois e quatro metros de profundidade. A Polícia Militar e a Polícia Científica assumiram a investigação do caso.
 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.