Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas e prende 16 pessoas em Camboriú, Balneário Camboriú e outras cidades de SC

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão às Drogas (DRD) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), deflagrou uma operação entre os dias 15 e 30 de março para cumprir mandados judiciais contra o tráfico de drogas. A ação, que ocorreu no âmbito da Operação Narke 3, resultou na prisão de 16 pessoas.

As diligências foram realizadas em diversas cidades do estado, incluindo Camboriú, Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú, Itapema, Penha, Balneário Piçarras, Maravilha, Concórdia, Chapecó e Dionísio Cerqueira. Além das prisões, um mandado de busca e apreensão foi cumprido.

A operação contou com o apoio das delegacias locais e das unidades especializadas de combate ao narcotráfico da Polícia Civil. Coordenada pela Diretoria de Operações de Inteligência do Ministério da Justiça (Diopi/Senasp/MJSP), a Operação Narke 3 tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas e crimes relacionados em todo o país.

Com a prisão dos 16 alvos, a Polícia Civil reforça o combate ao crime organizado em Santa Catarina.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.