Confira as notícias do fim de semana: Pai é preso por abuso sexual contra o filho e Disparo de arma de fogo em conveniência de Camboriú

Avô denuncia abuso sexual de neto em Balneário Camboriú; pai é preso

Na noite da última sexta-feira (09), um avô em Balneário Camboriú acionou a Polícia Militar após flagrar o neto sendo vítima de abuso sexual. Segundo relatos da PM, o homem ouviu gritos vindos do quarto e, ao verificar, encontrou o pai do menino, de 41 anos, praticando atos libidinosos com a criança.

De acordo com as informações da polícia, o suspeito já é reincidente nesse tipo de crime, tendo anteriormente cometido o mesmo delito contra sua enteada, que foi afastada do lar após o incidente.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e o pai da criança foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Discussão em conveniência termina com disparo de arma de fogo em Camboriú

Na noite deste domingo (11), a Polícia Militar foi acionada após uma discussão em uma conveniência de Camboriú que terminou com um disparo de arma de fogo. Dois irmãos, de 37 e 34 anos, foram presos em flagrante após ameaçarem o proprietário do estabelecimento e seu filho de 17 anos.

Segundo informações, o desentendimento foi motivado por ciúmes, já que um dos autores, pai de uma adolescente de 14 anos, não aceitava o relacionamento da filha com o jovem de 17 anos. Durante a confusão, os irmãos ameaçaram o comerciante e seu filho, e um deles efetuou um disparo.

Após o incidente, a guarnição da Polícia Militar realizou buscas e localizou os suspeitos. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, escondido embaixo da residência. No interior do imóvel, os policiais também localizaram mais cinco munições.

Os dois homens foram presos e encaminhados para os procedimentos legais.

Briga de casal em Itajaí termina com homem esfaqueado; mulher é detida por tentativa de homicídio

Na madrugada deste domingo, 11, uma briga de casal em Itajaí acabou virando caso de polícia. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 42 anos foi esfaqueado pela companheira, de 27 anos.

A mulher relatou aos policiais que o marido havia chegado em casa embriagado e que, em um ato de autodefesa, o golpeou na mão com uma faca. No entanto, o homem apresentou uma versão diferente, alegando que o casal estava em um bingo, onde ele dançou com outra mulher. Ao voltarem para casa, a companheira teria “surtado” por conta da situação e o atacou com a faca.

A mulher foi conduzida à delegacia sob acusação de tentativa de homicídio, enquanto o homem foi levado ao hospital para tratar os ferimentos na mão.

Jovem de 19 anos morre em grave acidente de motocicleta na BR-101 em Balneário Camboriú

Na madrugada deste sábado (10), um grave acidente de motocicleta na BR-101, em Balneário Camboriú, resultou na morte de Arthur Vieira, um jovem de 19 anos. O acidente ocorreu por volta das 1h15 no km 131, no sentido sul da rodovia. Arthur estava acompanhado por uma jovem de 19 anos, que está internada em estado grave.

De acordo com informações da concessionária Arteris Litoral Sul, o casal perdeu o controle da moto Honda/CB300, o que resultou na queda dos dois na pista. Ambos foram prontamente socorridos pelas equipes de resgate e levados ao Hospital Ruth Cardoso, mas Arthur não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A notícia da morte de Arthur causou grande comoção entre familiares e amigos. O velório ocorrerá na capela do cemitério do bairro da Barra, com o sepultamento previsto para o domingo (11) às 15h30.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.