PDT Retira pré-candidatura e declara apoio a Juliana Pavan em Balneário Camboriú

Na tarde da última terça-feira, 16, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) retirou sua pré-candidatura à prefeitura de Balneário Camboriú e declarou apoio a Juliana Pavan, do Partido Social Democrático (PSD). Um termo de compromisso foi assinado entre os partidos, onde a candidata se compromete, em caso de vitória, a criar escolas de tempo integral.

Decisão Unânime

A decisão de retirar a pré-candidatura foi unânime no PDT. Allan Schroeder, o pré-candidato do partido, abriu mão da sua candidatura. “Juliana assinou um termo de compromisso conosco pela reconstrução do CIEP e ampliação da educação integral em nosso município. Além disso, é o nome com mais viabilidade e capacidade para unir as forças de oposição. Precisamos impedir que a cidade seja entregue para interesses obscuros de fora e sem relação com nosso povo. O projeto desastroso da atual gestão do PL precisa acabar!”, afirmou o partido em uma publicação no Instagram.

Compromissos Firmados

No contrato de compromisso firmado entre os dois partidos, o PDT pediu a reconstrução do Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) Rodesindo Pavan, no bairro Vila Real, além da criação de outros dois CIEPs, um na região sul e outro na região norte da cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.