Tele-entrega: Mulheres são presas com grande quantidade de drogas em Balneário Camboriú

Na noite desta segunda-feira (10), a Polícia Militar desfez um esquema de tráfico de drogas envolvendo três mulheres em Balneário Camboriú, realizando apreensão de substâncias ilícitas e equipamentos relacionados ao tráfico.

As investigações indicaram que uma das mulheres, de 35 anos, gerenciava o armazenamento das drogas, enquanto as outras duas, de 26 e 32 anos, operavam a distribuição por meio de um serviço de tele-entrega. As suspeitas foram avistadas andando de motocicleta e, após uma entrega realizada pela responsável pelo armazenamento, foram presas pela polícia.

Durante a operação, foram apreendidos 23 quilos de skunk, 1,2 quilos de haxixe, dois frascos de óleo de maconha, três balanças de precisão, uma máquina de embalar a vácuo e R$ 865,00 em dinheiro.

A abordagem ocorreu na Rua 4502, onde foi encontrada uma mochila contendo 257 gramas de skunk prontos para venda e 39 gramas de haxixe. Na residência das suspeitas, foram encontrados mais drogas e utensílios utilizados para o comércio ilegal.

As três mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.