A vítima, que saía de uma casa noturna na Barra Sul em direção ao seu veículo estacionado na rua 4400, foi abordada pelos criminosos, que a obrigaram a entrar em seu Toyota Etios. Durante o sequestro, ela foi amarrada e os suspeitos realizaram saques em caixas eletrônicos utilizando os cartões bancários da vítima.
Além de ser ameaçada, a vítima foi agredida e esfaqueada na perna. Os sequestradores posteriormente a libertaram na região da Praia de Laranjeiras, fugindo com o veículo e o celular da pessoa sequestrada. A operação policial, conduzida pela Divisão de Investigação Criminal com o apoio da Delegacia da Comarca de Itapema, resultou na prisão de um dos suspeitos e na apreensão de diversos aparelhos celulares, que serão submetidos à análise como parte da investigação. O segundo suspeito envolvido no crime permanece foragido.
Com a apreensão desses itens, a investigação entra em sua fase final. O material recolhido será minuciosamente analisado, e o inquérito policial está em processo de elaboração para ser encaminhado ao Poder Judiciário.