Águas de Camboriú: Atendimento pelo WhatsApp agiliza respostas e otimiza tempo

Com o avanço das tecnologias e a rotina acelerada, o atendimento ao cliente via WhatsApp tornou-se uma ferramenta essencial para diversas empresas, incluindo as concessionárias Aegea em Santa Catarina: Águas de Penha, Águas de Camboriú, Águas de Bombinhas e Águas de São Francisco do Sul.

O atendimento via WhatsApp das concessionárias acontece pelo número 0800 595 4444. O serviço de atendimento remoto oferece uma série de benefícios que melhoram a experiência do consumidor e a eficiência operacional.

Primeiro porque o WhatsApp permite uma comunicação instantânea e direta, facilitando o contato com os moradores de maneira rápida e conveniente. Além disso, a ferramenta vem sendo amplamente utilizada por pessoas de praticamente todas as idades, tornando-o uma plataforma acessível e familiar. Essa acessibilidade contribui para um atendimento mais inclusivo, alcançando uma base de clientes mais ampla e diversificada – sem que o morador tenha que sair de casa.

Conforme explica a presidente das concessionárias, Reginalva Mureb, o atendimento via internet “não apenas otimiza o tempo de resposta, mas também libera a equipe de atendimento para oferecer respostas mais rápidas aos moradores”, completa.

Para acessar as redes sociais da Águas de Camboriú entre nos endereços: www.facebook.com.br/aguasdecamboriu e Instagram: @aguasdecamboriusc.

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