Identificado o empresário que foi executado com mais de 10 tiros em Balneário Camboriú

O empresário Leonardo Siemann, de 36 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (3) em Balneário Camboriú. O crime ocorreu por volta das 19h, na esquina da Rua Biguaçu com a 5ª Avenida, no Bairro dos Municípios, em frente a uma academia. As informações são do jornal ND Mais.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Siemann sai da academia e se dirige ao seu carro, uma Porsche 911 Carrera 4 GTS, avaliada em mais de R$ 1 milhão. Um homem que o aguardava em uma motocicleta se aproxima e dispara mais de 10 vezes contra a vítima. Após a execução, o atirador foge rapidamente na motocicleta, que é seguida por um veículo Renault Sandero cinza.

O médico do Samu confirmou a morte no local. O empresário sofreu disparos em várias partes do corpo, sendo três na cabeça, três no pescoço, três no pescoço lateral direito, três no tórax lateral direito e seis no tórax superior e posterior lateral esquerdo. Nos bolsos da vítima foram encontrados dinheiro em espécie, tanto em real quanto em dólar, além de correntes e anéis de ouro.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso está sob investigação das autoridades.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.