Pai e filha, Leonel e Juliana Pavan, planejam gestões integradas em Camboriú e Balneário Camboriú

Em um momento histórico para o Litoral Norte de Santa Catarina, os prefeitos eleitos Leonel Pavan (PSD), de Camboriú, e Juliana Pavan (PSD), de Balneário Camboriú, se reuniram na manhã desta segunda-feira (16) para alinhar estratégias de governança conjunta entre os dois municípios. O encontro ocorreu na Prefeitura de Balneário Camboriú e contou com a presença das comissões de transição e dos vices eleitos, marcando o início de um trabalho de integração entre as cidades, que agora serão administradas por pai e filha.

O principal objetivo da reunião foi avançar na construção de um plano de 100 dias que estabeleça ações conjuntas para o início dos mandatos. As equipes de transição estão acelerando o processo de análise das gestões atuais para garantir que a posse, marcada para janeiro, seja acompanhada de medidas já planejadas e prontas para execução.

Juliana Pavan destacou a relevância desse momento de cooperação inédita: “A conexão entre nossas cidades será um grande diferencial. Estamos trabalhando para que o começo de nossas gestões seja marcado pela colaboração e integração, com ações planejadas em conjunto, beneficiando diretamente a população de Balneário Camboriú e Camboriú”.

Entre as prioridades está o desenvolvimento de políticas que melhorem a qualidade de vida e ampliem as oportunidades econômicas nas duas cidades. A reunião reforça o compromisso de Leonel e Juliana Pavan em promover uma gestão integrada que explore o potencial de ambas as localidades, com foco no planejamento regional.

Nesta segunda-feira à noite, às 19h, os prefeitos e vereadores eleitos de Camboriú e Balneário Camboriú serão diplomados em uma cerimônia no Centro de Eventos Júlio Tedesco. O evento oficializa os mandatos e marca a contagem regressiva para o início de uma gestão que promete transformar a relação entre os dois municípios.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.