Família busca por idoso desaparecido em Camboriú

A família e amigos de um senhor conhecido como “Seu Ni”, morador de Camboriú, estão em busca de informações sobre seu paradeiro após ele desaparecer na madrugada de quarta para quinta-feira (28/10). Ele foi visto pela última vez por volta das 00h30, saindo de casa, e desde então não retornou.

De acordo com familiares, câmeras de segurança registraram o idoso próximo ao 1,99 Fofão, e ele foi avistado na manhã de quinta-feira, entre 7h e 8h, caminhando em direção ao bairro Rio Pequeno. Desde então, nenhuma nova informação concreta foi obtida.

Seu Ni, que faz uso de remédios controlados e sofre de depressão, costuma sair para caminhadas curtas e retornar para casa, mas desta vez não voltou. Ele estava vestindo uma camisa branca, bermuda e chinelos. Seu cabelo e barba estão semelhantes às imagens compartilhadas pela família, e ele não está usando a dentadura, que foi perdida recentemente.

A busca pelo idoso já foi ampliada para diversos bairros da região, incluindo Braço, Macaco, Monte Alegre, e até os morros do Encanto, Areal e Congonha, mas sem sucesso. A família também procurou ajuda em hospitais e na delegacia, mas não obteve notícias.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Seu Ni pode entrar em contato com a família pelos números fornecidos nas redes sociais. A colaboração da comunidade é fundamental para encontrar o idoso e garantir sua segurança.

47 8426-7106 – Joyce
47 997389853 – Filha do seu Ni
 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.