Grupo de motociclistas de Camboriú faz história ao conquistar a Serra do Rio do Rastro

O grupo Musas do Asfalto, formado por 17 mulheres motociclistas de Camboriú, escreveu um novo capítulo de superação e liberdade. Recentemente, elas se tornaram o primeiro grupo feminino da cidade a enfrentar e vencer o desafio da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. Conhecida por suas curvas sinuosas e vistas espetaculares, a serra é considerada um dos trajetos mais impressionantes e exigentes do Brasil.

Fundado por Dayane, o grupo nasceu com o propósito de unir mulheres apaixonadas por motocicletas e pela estrada. Entre as integrantes, destaca-se Maria Tereza, de 71 anos, que prova que a idade não é obstáculo para viver aventuras e realizar sonhos.

Mais do que motociclistas, as Musas do Asfalto são um símbolo de força, união e inspiração, incentivando outras mulheres a romper barreiras, tanto no asfalto quanto na vida. A jornada à Serra do Rio do Rastro é um marco que reforça os laços de amizade e cumplicidade entre as integrantes, mostrando que o espírito de liberdade não tem limites.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.