Fundador da Igreja Bola de Neve, apóstolo Rina morre em acidente de moto em SP

O Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como Rina, morreu neste domingo (17) após sofrer um acidente de moto no interior de São Paulo. Aos 52 anos, ele era fundador da Igreja Bola de Neve, uma das maiores denominações evangélicas do Brasil, com 560 unidades espalhadas por 34 países.

Rina criou a igreja após enfrentar uma grave doença, descrevendo ter tido “uma experiência pessoal com Deus”. A Bola de Neve começou como uma reunião informal e tornou-se famosa por sua abordagem jovem e descontraída, utilizando até uma prancha de surf como púlpito.

Formado em Comunicação Social e Teologia, e pós-graduado em Administração e Marketing, Rina era casado com a pastora Denise Seixas e deixa quatro filhos: Rinaldo Neto, Raquel, Renan e Nathan.

Nos últimos meses, o apóstolo estava afastado de suas funções após denúncias de violência doméstica feitas pela esposa, que incluíam lesão corporal, ameaça e injúria. Em julho, ele teve armas apreendidas e uma medida protetiva foi expedida a favor de Denise. Na época, a Bola de Neve informou que o afastamento era para que ele pudesse esclarecer as acusações e priorizar a saúde da família.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.