Pai e filha são eleitos prefeitos de Camboriú e Balneário Camboriú

Um acontecimento peculiar marcou as eleições no Litoral Norte catarinense: pai e filha conquistaram, de uma vez, as prefeituras de Camboriú e Balneário Camboriú.

Pela primeira vez na história, Balneário Camboriú elegeu uma mulher prefeita. Juliana Pavan (PSD) ficou com 42,30% dos votos válidos, contra 38,71% de Peeter Grando (PL), candidato à sucessão do atual prefeito, Fabrício Oliveira.

Ao lado de Nilson Probst (MDB), Juliana Pavan é eleita prefeita de Balneário Camboriú – Foto: Divulgação

Juliana foi eleita ao lado de Nilson Probst (MDB). Durante a comemoração de sua vitória, a prefeita eleita de Balneário Camboriú agradeceu os votos que teve.

“Ser a primeira mulher prefeita de Balneário Camboriú é uma honra gigantesca e uma responsabilidade que eu assumo com toda a dedicação. Vou trabalhar incansavelmente para fazer a gestão mais eficiente e inovadora que essa cidade já viu”, declarou Juliana logo após o anúncio do resultado.

Pai e filha eleitos

Leonel e Juliana Pavan venceram eleições em cidades vizinhas – Foto: Divulgação

Leonel Pavan (PSD), pai de Juliana, também venceu as eleições e é o novo prefeito de Camboriú, cidade vizinha de Balneário Camboriú.

Pavan venceu com 44,47% dos votos válidos, colocando o cargo de prefeito da cidade na longa lista de cargos públicos que já ocupou: governador, senador, deputado Estadual e Federal. Antes da filha, Pavan também já foi prefeito de Balneário Camboriú.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.