Pavan fala sobre Educação, Mobilidade e Desenvolvimento Econômico em debate político

Leonel Pavan (PSD), candidato da majoritária da coligação “Camboriú é a Bola da Vez” pode expor suas ideias e seu plano de governo, o Plano 55, no debate da Rádio Camboriú, na noite desta quarta-feira (02). Mobilidade Urbana, Educação e Desenvolvimento Econômico foram temas questionados e debatidos com o Candidato. A coligação “Camboriú é a Bola da Vez” tem na majoritário Leonel Pavan e Jozias da Silva (Casa de Madrinha/ Podemos), e agrega as siglas PSD, Podemos, PDT e Federação Cidadania e PSDB.

Cinco binários e pontes, e três novos acessos para a cidade, estão nos planos do novo prefeito; além de ciclovias, transporte público e outras rodovias necessárias. “Foi aprovado um empréstimo de R$ 60 milhões para ser usado na mobilidade urbana, e desse uma parte já está destinado para o binário da Santa Catarina, que tem que ser feito imediatamente. A mobilidade urbana é importante e fundamental para o desenvolvimento da cidade”, diz Pavan.

Sobre Educação, Pavan não poupou ações e melhorias. Educação de qualidade, valorização dos profissionais e boa estrutura nas unidades escolares. Questionado pelo adversário sobre a qualidades da merenda ele ressaltou: “Não há como fazer uma boa educação sem uma alimentação de qualidade. Na minha gestão vamos ter a panificação municipal, onde as merendeiras farão os pães”, diz ele lembrando dos projetos sociais durante seus governos como prefeito, como o Leite Amigo Pão, quando as crianças levavam para casa pão e leite nos fins de semana. “Temos experiência. Já provamos isso nas três vezes que fomos prefeito na cidade vizinha. Proponho um programa de gastronomia dentro das escolas, com a participação das famílias”, acrescenta ele.

Sobre Desenvolvimento Econômico, Leonel Pavan disse que tem um projeto grande para as duas cidades (Camboriú e Balneário Camboriú). Com o desenvolvimento gastronômico e do comércio, novos acessos, e mais empregos o município cresce e se desenvolve. “E para isso conto com a participação das entidades de classe, como a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – Acibalc. Hoje arrecada-se pouco, mas depois que implementarmos nossos projetos, Camboriú se tornará referência”, pontua o Candidato.

Feliz com a campanha e com a aceitação popular, Leonel Pavan agradeceu ao povo de Camboriú pela receptividade não só a ele e ao seu vice Jozias, mas a toda a sua equipe de campanha e nominata de vereadores, que têm ido nas casas apresentar suas propostas. “Neste domingo peço o voto não só para mim, mas para toda a equipe do 55. Estamos confiantes e focados, prontos para governar Camboriú e tornar essa cidade uma referência no Estado”, finaliza Pavan.

Texto: Alexandra Gonzalez

Adicionar aos favoritos o Link permanente.