Bernadete Pavan é hospitalizada após mal-estar; Juliana e Leonel Pavan cancelam agendas

Maria Bernadete Pavan, de 68 anos, esposa do candidato à prefeitura de Camboriú, Leonel Pavan (PSD), passou mal na tarde desta quinta-feira (26) e foi levada com urgência ao hospital.

Segundo comunicado divulgado pela assessoria de Juliana Pavan, Bernadete sofreu um desmaio após o almoço. A ex-primeira-dama de Santa Catarina foi transportada ao hospital de Balneário Camboriú pelo genro, Edwino von Borstel Neto.

Juliana Pavan, filha de Bernadete e candidata à prefeitura de Balneário Camboriú, cancelou todos os compromissos da tarde para acompanhar a mãe. Leonel Pavan alterou sua agenda e aguarda os resultados dos exames para decidir sobre sua participação nos compromissos previstos para a noite.

Nota à imprensa

A senhora Maria Bernadete Pavan, esposa do candidato a prefeito de Camboriú, Leonel Pavan, encontra-se na emergência do Hospital da Unimed de Balneário Camboriú, em virtude de mal-estar ocorrido na tarde desta quinta-feira (25).

Após o almoço, a ex-primeira-dama do Estado começou a se sentir mal, momentos depois, infelizmente, sofreu um desmaio. Dona Bernadete, como é conhecida popularmente, foi levada às pressas ao Hospital pelo genro, Edwino von Borstel Neto, e está recebendo atendimento médico. A candidata a prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, assim que tomou conhecimento da situação, cancelou as agendas desta tarde para acompanhar sua mãe no Hospital.

A família, no momento, aguarda mais informações da equipe médica e está confiante na plena e rápida recuperação de Dona Bernadete.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.