Renomado pastor cai de andaime e morre em SC

Morreu nesta quarta-feira (25), um dos integrantes dos Gideões Missionários da Última Hora, Hueslen Ricardo Santos. O renomado pastor caiu de um telhado em Camboriú na manhã desta quarta e sua morte foi confirmada durante a tarde pelo hospital onde estava internado em estado grave, em Balneário Camboriú.

 

“A Direção do Hospital Municipal Ruth Cardoso, comunica que o paciente Hueslen Ricardo Santos, evoluiu ao óbito às 15h15 desta quarta-feira (25). O corpo será encaminhado ao IML, pois todos os óbitos por causas externas ou violentas devem ser atestados pelo IML”, informou a assessoria do hospital, por meio de nota.

Pastor Hueslen era um dos grandes nomes no meio evangélico de Camboriú – Foto: Reprodução

Pastor caiu de andaime

De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros, Hueslen caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros. O pastor estava fazendo manutenções na parte interna do telhado do salão do local onde ocorre o Gideões Missionários da Última Hora e sofreu a queda de um andaime.

Pastor caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros – Foto: Corpo de Bombeiros

Hueslen estava com sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) e ferimento lacerante na região craniana. Além disso, estava com os sinais vitais instáveis e apresentava equimose periorbital (uma condição caracterizada pela presença de grandes manchas roxas ao redor dos olhos, causadas por sangramentos internos na face).

Hueslen tinha 50 anos de idade e mais de 90 mil seguidores nas redes sociais. Atualmente, ocupava o cargo de coordenador do Sistema de Comunicação dos Gideões. A matéria será atualizada assim que informações sobre o velório do pastor forem divulgadas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.